Masturbação ajuda a prevenir diabetes, cistite e até câncer, dizem cientistas
Acariciar órgão sexual também melhora insônia e reduz estresse.
Cientistas da Universidade de Sidnei apresentaram um caso prático de como a masturbação pode ajudar a prevenir diabetes, diabetes e até câncer. As informações são do Huffignton Post [sic] desta sexta-feira (6)
Em relação à cistite, a doença pode ser evitada, pois a excitação abre o colo do útero. De acordo com os autores, isso permite a circulação de líquidos e, com isso, os fluidos do colo de útero cheio de bactérias “são lavados”.
Da mesma forma que a masturbação ajuda a “limpar” o colo do útero, a carícia do órgão sexual masculino pode ajudar a diminuir o risco de câncer de próstata, já que há chance de expulsar agentes causadores de câncer em potencial.
O diabetes pode ser prevenido, pois a masturbação libera os mesmos hormônios que induz a sonolência. De acordo com os cientistas, a carícia nos órgãos sexuais reduzem a insônia e liberam a tensão.
Segundo os autores, a masturbação também melhora o funcionamento do sistema imunológico, já que aumenta os níveis de cortisol, que pode regular o funcionamento do sistema imunológico. Ele também reduz a depressão, pois aumenta a quantidade de endorfinas na corrente sanguínea.
Fonte: R7
Remissão do diabetes tipo 2 é uma realidade cada vez mais frequente, afirmam entidades médicas
Um dos termos mais procurados junto com “diabetes” é “cura“. Afina…